quarta-feira, 8 de abril de 2015

Adeus Nina! Reveja os maiores papéis da atriz de The Vampire Diaries!

4 comentários
Olá noiteiros! Não é novidade mais para ninguém que a atriz Nina Dobrev deixou a série The Vampire Diaries, afirmando que essa sexta temporada é sua última no papel de Elena. Pois é, uma pena. A atriz afirmou que estava na hora de abrir suas asas e alçar novos voos. Talento pra isso ela tem não é?
Bom, por esse motivo o Meia Noite decidiu reunir grandes papéis de sua vida em um pequeno post, apenas para matar a saudade e também como uma espécie de despedida para Elena Gilbert!


Nina é uma atriz búlgara/canadense, e que em janeiro completou 26 anos de pura beleza. Conseguiu seu primeiro papel de destaque na série de televisão "Degrassi: The Next Generation" em 2006, onde interpretou Mia Jones, uma mãe adolescente que havia engravidado com apenas treze anos de idade. No mesmo ano Nina estrelou o filme canadense "Longe Dela", que foi aplaudido pela crítica, como Monica, uma adolescente rockeira. Em 2007, Nina fez seu primeiro papel no passado, no filme Fugitive Pieces, como Bella.


Mas foi em 2008 que a atriz canadense conseguiu seu primeiro papel como protagonista de um longa metragem, em "Acredite em Lobisomens", filme com temática sobrenatural, onde Nina viveu a personagem Loren. O talento da moça para esse tipo de papel já vem de longe! Nina também em 2008, viveu a protagonista Ally, uma jovem compositora, no filme American Mall.


Em 2009, Nina trabalhou ao lado de Juliane Moore e Liam Neeson, no filme Chloe (O Preço da Traição), onde deu vida a personagem Anna. Já em 2012, Nina estrelou nosso querido As Vantagens de Ser Invisível, como Candace, irmã do protagonista Charlie, vivido por Logan Lerman.


Mas nenhum papel da moça será tão lembrado como nossa jovem Elena Gilbert de The Vampire Diaries, que foi o papel que consagrou Nina e mostrou o quão talentosa pode ser.


E nós ficamos por aqui! Existem outros papéis de Nina por aí em Hollywood, mas nós falamos aqui apenas dos mais conhecidos.


Agora só nos resta desejar sorte a moça nessa nova fase de sua vida!

Fiquem ligados no Meia Noite para mais informações sobre The Vampire Diaries!

4 comentários :

  1. Ahhhh... eu adoro essa atriz! Muito linda :D
    Toda sorte do mundo pra ela, e parabéns pelo post, super bem elaborado!

    Grande beijo!

    reinodasbonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que vai deixar a série! Mas como é que a série pode existir sem ela? Toda a história gira em torno dela e do seu amor pelos irmãos salvatore. Além disso, a série deveria ter um final feliz com ela ficando com um dos irmãos! Para mim é o que faria sentido mas eu sou uma romântica incurável! =)

    Já segues o meu blog? Visita-o e segue-o! =)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estamos triste com a saída da atriz da série </3 Já sigo seu blog! Se puder retribuir, eu agradeço ;)

      Excluir